Saiba tudo sobre Mini-Lifting
O Mini-Lifting consiste na correção da flacidez e queda da face com incisões mínimas associadas à tração muscular para reposicionar as estruturas profundas. Ela trata o excesso de rugas e de pele, e é indicado para pacientes entre 30 e 50 anos. O procedimento foi criado pelo Doutor Backer, em Nova York, para atender a necessidade de mulheres mais jovens que apresentavam envelhecimento precoce, mas sem grande quantidade de excesso de pele.
Ο Mini-Lifting Facial foi indicado primeiramente para pacientes com idade entre os 30 a 50 anos, que apresentavam um grau leve de flacidez no rosto e que já tinham a necessidade de realizar o procedimento para a sua correção. Mas a idade pode variar dependendo dos fatores genéticos e ambientais de cada paciente.
Α paciente não pode apresentar uma flacidez muito grande no pescoço porque o tratamento do excesso de pele não vai se alongar tanto para trás da orelha. É preferível que a flacidez esteja concentrada mais na região central do rosto e nas bochechas.
Se você está pensando em rejuvenescer o rosto com Mini-Lifting, mas está preocupada com a aparência das cicatrizes, saiba que elas são praticamente imperceptíveis pois ficam dentro da orelha.
Como a cirurgia abrange áreas menores do rosto, as incisões são mais curtas e em menor quantidade do que no lifting facial.
Se você tem o receio de ficar com uma cicatriz muito grande, este tipo de cirurgia é a mais indicada.
Α principal vantagem é uma recuperação mais rápida, não havendo inchaço tão grande no rosto e nem rouxidão. Além disso, esta cirurgia em longo prazo apresenta o melhor custo benefício em comparação a outros procedimentos.
Ο Mini-Lifting Facial é uma cirurgia que tem a recuperação relativamente rápida, principalmente em comparação ao Lifting Facial completo, por volta de duas semanas a paciente já está liberada para voltar ao trabalho e a sua vida normal.
O Mini-Lifting facial da face, pescoço e pálpebras rejuvenesce visualmente esses territórios por aproximadamente 5-10 anos. Ela retarda mas não interrompe o processo evolutivo do organismo.
É utilizado a anestesia local com sedação ou geral, que atualmente está mais segura, com menos efeitos indesejados e maior monitorização da paciente.
Ficou com vontade de fazer? Agende a sua avaliação, nela podemos traçar o melhor plano para você!
Unidade São José dos Campos/SP
Unidade Taubaté/SP
agendar uma consulta